quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"Mediunidade, Oportunidade de Mudar"

Não é comum em seu cotidiano aproximar-se de consciências vivas fora da sua vibração. Então sempre reflita sobre o que vibra!

Todos que mantém a pratica da comunicação conseguem uma ligação direta com espíritos afins de seus próprios ideais. Então sempre reavalie o que idealiza!

As atividades mediúnicas enobrecem aqueles que delas sobrepõem em seu modo de vida sem que se transforme em "instrumento do acaso".

Entenda que para existir qualquer fenda de luz, é necessário que mude a forma de agir, para tal de pensar, para tal de permitir que aquilo que não, não lhe traz o bem, seja aos poucos expurgado.


"Muitos desistem de mudar e acabam não fazendo útil o convívio com seres mais inteligentes de coração, almas maduras que já sofreram muito."

Não precisamos que vocês dispendam de bens materiais de qualquer forma, muito menos elementos ou objetos que despertam a fé individual. 

Estes que sejam divididos e usados entre vocês conforme a necessidade e entendimento das verdades do lado interior de cada um.

"Tempo e boa vontade, apenas isto!"

Vá em paz!

Espírito protetor Sombra Negra (psicografado em 01/12/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário