domingo, 3 de janeiro de 2016

"Mediunidade Escrita"

Irmãos de boa fé que escutam estas palavras, com grande satisfação escrevo porque o despertar da luz em motivação animada em comunicar nossas mensagens, vem servindo de exemplo para muitos que ainda não descobriram que basta ter amor para a alma se iluminar e atrair pensamentos e espíritos afins.

A mediunidade escrita leva ao médium novas ideias, as sensações e sentimentos são de acordo com cada comunicação.

"Não existe em ambos os lados vibratórios, a colheita de bons frutos, sem o cultivo, muito trabalho e dedicação." 

(*) Nunca se esqueçam que para nós também se faz necessário muito esforço.

Nossos mestres que nos acompanham deste o início destes trabalhos, vem nos ensinando o mais simples sentido desta mediunidade "intensão recíproca sensitiva".

Quando um encarnado de boa vontade consegue se iluminar, objetivando doar-se sem interesse a outrem reciprocamente com as mesmas intenções, é criada uma ligação perispitual no mental, de forma que os pensamentos são compartilhados e multiplicados, nos dando a impressão que somos um único mental intencionando os mesmos fins.


Desta forma com este laço fluídico mental inicia a conversação em idioma universal do pensamento animado, levando ao comunicante não apenas palavras, mas a vivência do que se está sendo escrito.

Nosso objetivo é permitir que todos tenham o acesso as mensagens nos estados mais múltiplos de vibração.

Devemos sempre lembrar que não nos pertence esta faculdade, apenas emprestamos do nosso Pai Maior, que nos assiste esperando sucesso.

"Quando sentirem vontade de se doar, lembrem-se que não importa se ainda estão começando, o instrumento está pronto, basta afiná-lo com amor, estudo e dedicação."

Estarei sempre presente quando me mentalizarem e não se esqueçam de que toda comunicação deve ser em nome de nosso "Pai Maior".

Desejo plenitude nas invocações e prosperidade evolutiva para meus irmãos de boa fé.

Amigo Roberto (psicografado em 29/08/2015)

3 comentários:

  1. Parabéns ao lindo trabalho de vcs, tenho certeza que me será de grande valia nesse ano que resolvi me desenvolver para ajudar o próximo como fui ajudada. Espero de coração que eu consiga levar fé, esperança e amor.
    Paz e muita luz a todos no caminho da evolução.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao lindo trabalho de vcs, tenho certeza que me será de grande valia nesse ano que resolvi me desenvolver para ajudar o próximo como fui ajudada. Espero de coração que eu consiga levar fé, esperança e amor.
    Paz e muita luz a todos no caminho da evolução.

    ResponderExcluir
  3. Cris, nós que agradecemos pela mensagem. Estamos todos em desenvolvimento em busca de ampliar nossos conhecimentos e compartilhar com todos as mensagens recebidas em nosso grupo de estudo.

    ResponderExcluir