sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

“A caridade deve ser propagada, e não usada como propaganda. Cuidado com os que autopromovem atrás de boas intenções.”

Caros Irmãos em fé,

Solicitamos a todos que enfatizem em suas casas, os trabalhos de vibração ao orbe terrestre. Estamos próximos de grandes acontecimentos em vários países do planeta, e alguns de grandes impactos causando a comoção planetária.



Os acontecimentos são de diversos aspectos, mesmo os que pareçam irrelevantes e corriqueiros, vão desencadear algumas mudanças que estão por vir.

O plano espiritual, está a receber ajuda de irmãos de outras galáxias, para que possamos manter alguns padrões necessários. Mas precisaremos cada vez mais da doação de energias salutares dos irmãos encarnados para alguns sustentáculos erguidos em pontos estratégicos no orbe.


Pedimos que as casas de caridade, possam reacender a chama do amor pelo planeta, e evidenciem a necessidade de orações pela Terra, principalmente nos aspectos que tangem a paz e a harmonia de toda a humanidade.


Queremos que coloquem entre as pautas principais de trabalho esse tema, porém sem alarmar os irmãos, mas solicitamos que o encarnados ao lados de seus pedidos pessoais, possam se doar um pouco afim de fazer a caridade para os habitantes do planeta, lembrando que todos são esses habitante, pois alguns momentos parecem que esquecem.





Precisamos que essa ajuda possa começar antes dos acontecimentos, tendo em vista que no momento e após, a comoção ocorrerá de forma automática, mesmo para alguns incrédulos.


Estamos preparando todas as linhas de trabalhos de forma estratégica para esse evento. Esses acontecimentos já estavam programados para a estruturação do planeta, lembrando que nosso Mestre Jesus, Pai Oxalá, está na coordenação direta dos trabalhos.

"Os alertas estão sendo comunicado a várias casas e em todos os tipos de crenças e religiões."


Lembrando que nos próximos dias haverá cada vez mais mensagens de esperança e fé, direcionados a todos encarnados.


Esperamos contar com a colaboração de todos os irmãos de fé.


Oxalá abençoe nossas trajetórias.


Caboclo Sete Encruzilhadas (psicografado em 02/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário