domingo, 10 de janeiro de 2016

"Feitiçaria"

Hoje tenho consciência dos meus atos, feitos em plena sobriedade. Que meu exemplo faça servir de luz na vida de vocês, iniciantes deste tempo.

“Feitiçaria” não estava dentro dos meus sentimentos de fé, mas tive que passar muitas vezes longe da luz para aprender o que se faz com a manipulação de vibrações das mais baixas energias indignas que um ser pode projetar.

Me achava a forte, a dona das pessoas, dos espíritos, de tudo e sempre manipuladora!

Não me importava se o resultado era bom ou mal para ao próximo. 

Magia sempre existiu e sempre existirá! As nossas mentes conseguem fantasiar a própria vida com pequenas provas de verdades imaginárias.


Quando a vida te traz à consciência todo o mal feito por egoísmo, denigre a alma e nos prova que a chamada “feitiçaria” não passa de uma aceitação do ser agente ou receptor das energias, que desenvolve toda intenção boa ou má na mente humana.

Todo material carnal utilizado facilitou com que os objetivos tivessem mais força. 

No entanto com o tempo é notório o envolvimento e a dependência cada vez maior da utilização destas técnicas desumanas.

Hoje sozinha e afastada de todos, vivo em meu martírio, revivendo todos trabalhos que executei. Ainda sofro...

“Parem de se enganar com feitiçaria, trabalhos manipuladores, drogas do além que sujam o espirito e marcam para sempre a história de sua existência.”

Hoje tive a oportunidade de avisa-los deste desalento vivido por mim, muitos de vocês ainda tem salvação.

Maria das Graças (Mãe de Santo e dos Egúns) 

(psicografado em 13/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário