segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bate-Bapo Sobre Sintonia e Vida...

Encontrar a sintonia de vida certa é tão complicado quanto sair da frequência em que vibramos. Não existe alicerce mental para nos conduzir a não ser os próprios sentimentos do espirito.

Por mais que desejar, só conseguirá mudar de estação vibracional se trocar, reciclar e transformar seus sentimentos.

Mas como? Se eles fazem parte de você? Sintonizando a frequência do seu Eu interior para desvendar o que veio fazer nesta passagem.

Como seguir a diante se não tem segurança nem certeza de qual caminho? A sintonia certa é a que você encontra dentro de você.  A vida coloca diretrizes e questões a serem reveladas de acordo com a abnegação e suas vontades.

Para trocar de sintonia é preciso ter vontade e para ter vontade é necessário conhecer outras sintonias. Ninguém tem vontade do que desconhece! Então desvende as oportunidades dessa vida de forma a revelar as suas verdades e aproveite bem esta viajem!

Para que tudo isso? Para que o barco dos seus sentimentos encontre o sentido na direção do mar das virtudes deste planeta.

Aonde vai chegar este barco? Não existe limites! Transcenda o presente visando o futuro de suas aspirações.

Se deseja crescer espiritualmente mediune seu próprio espírito, incorpore sua consciência e aja com o melhor que pode. Só chegaremos a próxima faixa evolutiva quando todos comungarmos dos mesmos sentimentos.

O que fazer? Viva a sua realidade! O presente do presente é saber que estamos consignados a uma vida infinita.

Dê mais importância no que entende como felicidade, no que realmente te faz feliz. Reavalie diariamente o que você está se tornando comparando com o que deseja ser.  Você está no caminho certo?

Consagre suas experiências na certeza de que o conjunto de seus relacionamentos com os outros propicia o despertar do seu espírito. Dependemos uns dos outros! O seu mundo depende do que você projeta para o mundo que consegue enxergar.

Esta consciência viva universal, crescente e mutante é magnetizada pelos nossos pensamentos. Então reflita qual é o pensamento do dia! O que você projeta hoje para todos e para você mesmo?

Compreenda que você pode desejar o que quiser e que a vida é capaz de te fazer tão feliz o quanto permitir.

Olhe para você, olhe para sua vida! Olhe agora ao seu redor...

Fale menos, faça mais! Não perca tempo mostrando ao mundo suas façanhas ou quanto é inteligente, muito menos sua maturidade.

Não se esqueça que muitos não têm a oportunidade ou “o dever” de aprender ou de serem expostos às mesmas experiências que você.

Suas ações rotulam a sua própria essência. Então busque ser uma pessoa de bem, mas sem exageros!

Que a fé em você mesmo faça parte da sua prospecção de vida encorajando-o a enxergar e sentir a vida com a sua própria felicidade.

Mais um dia, mais um mês, mais um ciclo, mais uma vida, mais uma consciência que está pronta para renascer.

Espero contribuir neste presente aproveitando a ruptura divina entre encarnados e nós, estamos também sempre aprendendo de forma mutua. Siga em paz!

SN

Luz e prosperidade. Salve a nossa Umbanda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário