sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

“Do Lado de Cá”

A vida sempre trás a oportunidade de aumentar vossos conhecimentos. No tempo e no espaço em que vivem não existiu em outrora, tamanha liberdade para nos relacionarmos (comunicação espiritual).

Da mesma forma que suas faculdades devem ser desenvolvidas e educadas, fazemos o mesmo neste mundo (espiritual) tão esperado por vocês, que o denominamos como paraíso interior (da consciência).



Vontades ainda muito parecidas com dos encarnados, os vícios sendo consumidos e dissipados, a perseverança em tentar compreender “o todo”, aqui passamos o mesmo!

Deste lado temos amigos (comunicantes) assim como eu, que nos ajudam a entender o significado da nossa existência, assim como eles também tem os seus respectivos mentores.


Existe sempre no espirito a vontade do “saber”, faz parte do ser entender a razão de tudo, chamamos aqui de “mental da origem” que traz à tona as memórias de nossas existências (anteriores).


Nada tem haver com a capacidade da massa cefálica (o cérebro) que mantém na maioria das vezes um acesso muito limitado ao passado (espiritual) para tornar assim de forma perfeita parte das vossas provações encarnatórias.


Pronto para uma nova chance seja para recompor seu corpo espiritual (períspirito), seja para desenvolver o seu mental (inteligência, moral e sentimentos) e muitas vezes reatar maus entendidos que fizestes na ultima descida.


“O nosso plano está mais perto de vocês do que imaginas.”





A nossa luta incessante por encontrar “comunicadores” e espíritos “afins” de ajudar os que ainda estão perdidos (em outras moradas) sempre existiu mesmo antes do inicio dos primeiros astros corpóreos se juntarem e se materializarem para composição deste planeja.


Como tudo está em evolução, desde a mais simples composição de vida, até a mais inteligente criação divina “o espírito”, não existe em lugar algum forma de estagnar.


Mesmo o espirito paralisado esta passando por suas reflexões e preparos para “a retomada”, que pode servir também de expiação para os que sofrem outras mais situações de desanimo da vida.


Fique com Deus de Luz, que vossa vontade de crescer seja abençoada por todos que te acompanham e que vossa vida sirva de exemplo a muitos que estão também começando nesta jornada do crescimento espiritual e burilamento maior da alma.


"Homem tenha fé, a maior prova de tudo é a sua própria existência."


Amigo Roberto (psicografado em 30/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário