segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"Por quê?"

Gostaria muito de contribuir de forma a esclarecer dúvidas existentes dos porquês da criação”.

Em meu limitado conhecimento, venho vos dizer que deste lado em nosso grupo de estudos sobre temas como “história das existências multiplaciais”, “fluidificação da origem” e “reflexo do presente” analisando consequências de causa e muitos outros temas que temos investido tempo e esforços, nos remete sempre os mesmo ponto.

O espirito não teria como existir se uma inteligência maior não o tivesse criado (Deus). Esta inteligência não existiria se não tivesse sustentação por uma base fluídica universal (Espaço). E se é com o "Tempo" em que tudo passa em evolução no espaço, este tempo deixa de ter sentido, pois em algum momento existiu o marco zero.

Desta forma entendemos que o “Tempo, Espaço e a Inteligência” sempre existiram para cada luz gerada pelo Universo Divino.” (o espírito)


Vivemos em nosso tempo e espaço de acordo com a evolução da nossa inteligência (mente espiritual).

Atraímos espíritos afins nesta evolução que podem fazer parte de nossas existências seja por afinidade de ideias, seja por compartilharem o mesmo desejo de mudar de vibração. 

Desta forma muitas famílias são aglomeradas criando um espaço habitacional em comum aonde a mente cria todas as coisas.

Muitas famílias compartilham os mesmo espaços, mas o desejo devolução está dentro de cada espirito.

A capacidade de evolução nos é nata, temos todos os sentidos (muitos ainda não explorados) afim de nos aperfeiçoarmos.

O espaço criado por esta ou aquela família, ao mesmo tempo em que muitos se aproximam, outros se despedem para criar um novo espaço ou se aproximar de outras famílias na lei gravitacional de vibração das mais variadas moradas da consciência espiritual.

"Somos todos responsáveis pelo o que vibramos, em que espaço que vibramos e qual espaço desejamos vibrar."

Espero ter aclarado um pouco a mente de meus irmãos que vibram nesta família universal da vida evolutiva.

“Sempre que quiserem respostas lembrem que vocês estão vibrando na família que criaram ou se afinaram com afeição psicomental.”

Logo a “Terra” nada mais é para nós do que a vida de muitas e muitas escolas que precisamos estudar para evoluir, aos que desejam adentrar nas novas moradas do nosso universo interior e infinito.

Que Deus ilumine a consciência de todos.

Amigo Roberto (psicogradado em 29/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário