terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"Humildade"

A medida em que a demagogia pune as “leis da moralidade” requer muita atenção para o estado da personalidade humana voltada ao “modelo da perfeição”.

Não existe o “certo e o errado”, existe a potencia de impulsionar a razão do ser, de acordo com o conhecimento ainda imperfeito das leis do amor.

Assim como muitas parábolas foram necessárias na época em que a inquisição moldou de forma egoísta as leis que guardam as verdades de luz, nos tempos desta mensagem se faz necessário a compreensão de muitos enigmas ainda ocultos para a mente da sociedade.

Um dos princípios que o homem de hoje deve seguir é “humildade pura”.




Reflitam sobre estas palavras em seus dias...

    Preciso ser humilde;
    Tentarei amar mais o próximo;
    Quero melhorar como homem e espírito;
    Para que meu progresso influencie o próximo que faz parte do meu universo.

    Aceito minhas dificuldades;
    Reconheço minhas faltas, deficiências, erros e indiferenças.
    Hoje é uma nova oportunidade de melhorar;
    De amar o que tenho, o que sou e o que posso ser.

    "Com humildade, dedicação e a consciência livre, hoje permitirei ser melhor que ontem."

Confie em você!

Gere através da força do pensamento raciocinado a impulsão dos seus sentimentos para criar a realidade do seu presente visando o "progresso do amanhã".

Se não sabe em que direção seguir olhe no espelho e responda a si mesmo:

O que me faz feliz? Aonde quero chegar? O que preciso fazer?

Vá atrás de seus objetivos!

Para tal é necessário construí-los a cada dia de acordo com seu grau de aperfeiçoamento.

"Crie na imagem da vida futura a maturidade verdadeira do seu ser."

Vá em paz!

Espírito protetor Sombra Negra (psicografado em 08/01/2016)


Nenhum comentário:

Postar um comentário