sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

"Um Homem De Sorte?"

“A sorte nada mais é do que a manifestação do universo, trazendo na lei do retorno, aquilo necessário para condução da existência corpórea.”

E em alguns casos, diferenciando a missão da qual foi designado, para que as telas da vida possam diversificar a tenebre luz do azar.

“O homem de sorte é aquele que traz dentro de si a alegria de viver aquilo que a vida traz para seu mantenimento encarnatório.”

Quando se recebe uma boa família; Quando existe a oportunidade de um determinado trabalho; Um estudo especifico de certos assuntos inerentes a sua existência; Quando um amigo que te auxilia ou até quando o inimigo que te faz reerguer e acordar para as verdades da vida; Tudo é necessário para as suas provações e evolução.

“Tudo que é dado, um dia será questionado pela sua própria consciência. O que fizestes de útil?”



Sendo muito prospero com a sua alma “o aproveitamento”, ou obscuro “o desperdício”.

Os ciclos viciosos de jogos fazem despertar no homem os sentimentos mais grotescos de brutalidade moral.

“A sorte no jogo”, esta sim é uma ilusão temporária que vocês criam.

Imagine que para ganhar você sempre tira de alguém. A ilusão é a própria sensação de que cometesse o mesmo descuido, apostando muitas vezes aquilo que também te faz falta.

“Se perde”, esta sim seria uma sorte para abrir os olhos da consciência e sentir na própria pele o mau que pode causar ao próximo.

“Se ganha”, gasta de forma exagerada e estimula o vicio do querer sempre mais. 

Ao contrario de ganhar, apenas aumenta as dificuldades de suas provações. O que irá fazer com o que a vida te deu em troca da com a perda de outrem?

“Para quem entende a Lei e os princípios básicos da vida, consegue perceber a ilusão causada pelos jogos da sorte.”

Se quiser jogar com a sorte, faça ajudando a vida de seu semelhante. 

"Aposte na melhora e no bem do próximo. Invista no retorno de seu sucesso. Utilize todas as cartas para ganhar a prosperidade e evolução de outrem."

Desta forma sim, serás um homem de sorte e luz divina.

Amigo Roberto (psicografado em 07/07/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário